Em 2015, o QG Jeitinho Caseiro lançou seu cardápio Gourmet. São 6 sanduíches, cada um remetendo a um país que amamos, e novos sabores de pastéis. Saiba mais sobre eles.

blog_qg_gourmet_sanduiche_shimeji

Representando do Reino Unido e do charme inglês no Cardápio Gourmet, o QG Cheddar Cremoso leva: pão australiano, hambúrguer artesanal QG 150g, cheddar cremoso, cebola caramelizada, bacon e molho parmesão.

O toque tropical do Cardápio Gourmet é do Brasil. Um sabor que tem tudo a ver com o nosso jeito caseiro. O QG Abacaxi tem: pão com gergelim, alface, hambúrguer artesanal QG 150g, abacaxi grelhado, cream cheese e cebola roxa.

Shimeji, o toque de mistério do Japão e seu sabor peculiar que encanta e faz pedir mais, é um dos novos sanduíches do Cardápio Gourmet. O QG Shimeji é composto por: pão australiano, hambúrguer artesanal QG 150g, shimeji salteado na manteiga, cream cheese e cebola caramelizada.

Aquele temperinho familiar do purê no nosso jeitinho caseiro, fica por conta do toque francês do Cardápio Gourmet, que é mais que especial. O QG Purê leva: pão com gergelim, alface, hambúrguer artesanal QG 150g, purê de batatas, muçarela, cebola roxa e molho parmesão.

A tradição americana que já caiu na graça dos goianos chega ao nosso jeitinho para dar mais crocância e sabor ao Cardápio Gourmet. O QG Onion Rings tem: pão com gergelim, alface, tomate em rodelas, hambúrguer artesanal QG 150g, muçarela, bacon onion rings.

O marcante tempero mexicano dá sabor especial ao Cardápio Gourmet. O QG Picante é feito com: pão com gergelim, alface, tomate em rodelas, cebola roxa, hambúrguer artesanal QG 150g, cheddar cremoso picante e bacon.

Eles podem ser encontrados no QG T-63 e no QG Goiânia Shopping. E, em breve, em um QG perto de você. Venha experimentar!

Já curte nossas redes sociais? Estamos presentes no Facebook, no Twitter e no Instagram. Curta, siga e comente. Esperamos você lá. =)