Gente, que Fifa é essa que marca a estréia da copa no nosso Valentines Day!? #insensíveis

Este 12 de junho prometeu trazer dúvidas e intrigas para os brasileiros, e assim o fez. O facebook está todo dividido. É gente reclamando, agitando e até ameaçando namorados. Heheheheh Em especial os casais. Uma triste ou não coincidência fez com que a abertura da Copa do Mundo fosse marcada para o mesmo dia em que se comemora o Dia dos Namorados. E o melhor tá tudo no Brasil! Não tem como fugir, vai ter que comemorar de um jeito ou de outro.

E as datas estão gerando muitas discussões. Mas há motivos tanto para curtir o dia dos namorados como fazemos desde que nos entendemos por gente (ou desde que namoramos), quanto para os torcedores e torcedoras que não abrem mão de ver a seleção, ainda mais em uma copa do mundo!

Pensando nessas discussões, temos alguns argumentos para você usar na hora de defender o maior evento esportivo do mundo ou o dia mais importante do ano para os apaixonados.

É claro que assistir a um jogo da Copa é imperdível, ainda mais quando estamos falando de uma abertura, e ainda melhor, no Brasil. Porém, apesar de ser algo incrível, a data cai coincidentemente na comemoração mais romântica de todo o ano: o Dia dos Namorados.

Se ambas as partes do casal não ligam para futebol, ótimo, vocês não terão grandes problemas. Mas se um de vocês ama o esporte e o outro não, será preciso negociar.  Afinal o jogo é as 17h né gente? Então dá tranquilamente pra assitir o jogo com os amigos e a noite levar a gata para um jantar daqueles! Ou então, preparar aquela surpresa para o gato, não dizem por aí que a noite é uma criança? Façam jus!

Futebol combina com galera, gritos altos e muito barulho, não é mesmo? Mas dá pra inovar e fazer uma copa a dois! Já pensou? Passarem o dia juntos, com muito romantismo e uma pausa pra TV. Suas duas paixões em uma única sala seria sensacional. O que acha?

Só não vale exagerar na birita durante o jogo!  Comemorar o Dia dos Namorados mais pra lá do que pra cá seria um desastre.

Agora se o(a) amado(a) não tolerar jogo, é hora de pensar que vale um esforcinho pela pessoa que você ama. São nesses momentos que temos oportunidade de realizar verdadeiras provas de amor!

Maaaaas a Copa do Mundo tem lá suas atribuições. É um evento que acontece uma vez a cada 4 anos ou um que acontece todos anos?  A Copa do Mundo é o maior evento esportivo do planeta e envolve o esporte que define o apelido mais famoso do Brasil: país do futebol. E que tal  uma reflexão? Um perguntinha só: O que é mais raro? Quem sabe a resposta?

E todos sabemos que essa não é uma Copa qualquer. Ela vai acontecer aqui, no nosso país. Sabe quando foi a última vez que isso aconteceu? Em 1950! Ou seja, 64 anos atrás! Outro ponto. É aquela velha desculpa de que Se você ama realmente o seu parceiro(a), não deveria existir um dia específico para comemorar a relação. Isso é apenas uma imposição do mercado para lucrar mais com presentes românticos. heheheheh Quem nunca usou? Mas a verdade é que  você tem que estar sempre agradando um ao outro para que, em situações como essa, o fogo não se apague.

Quantas vezes vocês deixaram de ficar juntos em um domingo porque tinha jogo do Brasileirão ou até mesmo aquele jogo sofrido de Flamengo X Vasco? Isso sim deveria ser um motivo de briga, não a abertura da Copa no seu país…

Bom, argumentos para comemorar o dia dos namorados você tem. Para assistir o jogo da maior seleção do mundo, também! Agora vale analisar a vontade e desejos um do outro e decidirem juntos! Mas tem que ser uma decisão do casal, e não só de um.

Bom, nós já estamos em clima de Copa e com o grito de gol preso na garganta, então vista a camisa, se encontre com a galera e vá curtir o jogo no QG mais próximo que tem chope gelado e muita torcida! Ou até mesmo no telão da casa daquele amigo camarada! Você terá 364 dias para compensar depois com o seu amor e/ou uma noite inteira para demosntrar seu amor de diversas formas. <3

Brincadeiras a parte, é uma ótima desculpa pra comemorar duplamente: Seja a dois ou farra com os amigos! O que não pode acontecer é deixar de comemorar. Nem um, nem outro.

Bom, espero que nosso post te ajude a decidir. Mas não podemos deixar de fazer a pergunta:

Fonte: Guia da Semana